Relatos sobre uma semana de moda: parte 01

Amai-vos uns aos LOUCOS. Sou louca, amo gente louca e minha semana de moda não poderia começar diferente: Na loucura.

A semana de moda em Paris começava na terça. Eu decidi ir sexta. Coisa de gente normal – ahã – . 03 dias antes. Nunca tinha ido para lá nessa semana e estava LOONGE de imaginar que seria tão louco e agitado como foi. Mas minha agência de viagem (PHD TRAVEL)  fez tudo tão lindo e tão rápido que seria muita estupidez da minha parte deixar de ir. E então a frase ” é melhor trabalhar em Paris do que em SP” nunca fez tanto sentido. Realmente é mesmo! hahaha

Como uma “belíssima” e ousada menina que sou, minha maior preocupação seriam os looks. Ir para uma semana de moda onde todo mundo se monta tanto na rhyqueza exigia um pouco mais de um dia para fazer mala. Mas vamo lá, a gente dava um jeito!

Segunda-feira que antecedia minha viagem (e que no Brasil fazia em torno de seus 26 graus) lá estava eu, vestindo e tirando roupa para já levar na mala looks montados, contados e pensados para não passar aperto lá. Em compensação aqui tava osso! Uma suadeira doida entre casacos, cachecóis, botas e tudo que eu tivesse direito para aquecer meus 43 kg muito bem distribuídos de puro osso que não suporta passar um frio.

Mas deu certo!

Eu e a Helô Gomes do Sanduiche de Algodão (que foi minha roomie nessa viagem) mandamos aquele Mc Donald’s clássico e básico no aeroporto e embarcamos na terça a noite em um vôo um tanto quanto caótico, (que nem vem ao caso agora, afinal vamos falar de Paris..kkk) e chegamos na cidade luz.

IMG_4636

Os próximos posts serão sobre a delícia e a loucura que é cobrir uma semana de moda pela primeira vez e cair de pára-quedas em uma semana cheia de gente linda e glamour mas que pra gente foi puro suor e lêre-lêre!

Beijos,

Fran

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *