Paris Fashion Week – Parte 02

A parte maravilhosa de chegar em uma cidade depois de um longo vôo BEM cansativo (daqueles que você não prega o olho de tanta coisa que acontece em volta) é ser muito bem recebida  – e surpreendida – pelo hotel e seus funcionários.

Cheguei em Paris tão cansada que não tinha nem caído a ficha ainda, até pisar no meu quarto maravilhoso, que mais parecida uma casinha de boneca.

A PHD Travel me colocou em um hotel mais que especial. Eles deram uma descrição tão boa sobre a minha pessoa para o hotel que eles transformaram o quarto todinho para uma amante de moda. Quadro, livros, tudo! Foi muito especial.

Ficamos no Hotel Castille, charmoso, lindo e parede com parede com a Chanel da Rue Cambon! Pode melhor!?

Captura de Tela 2015-03-15 às 17.24.45

O hotel inteiro é super charmoso e super descolado. Adoro esses hotéis mais ousados que misturam vários elementos de decoração diferentes e mesmo assim conseguem criar um clima super moderninho sem precisar encher de itens de Design. (Apesar de não negar que adoro peças super modernas que correm para o oposto disso também!) ÔOOH pessoa eclética! kkk

Castille-Paris_Courtyard_3-HP.2ee05854b1bc1c258162a13b3b83bf0c

10628181

Eu literalmente desacreditei quando entrei no quarto. Pode com isso!? Nunca achei algo mais fofo no mundo do que essa casa de boneca!

Captura de Tela 2015-03-15 às 17.27.17

Captura de Tela 2015-03-15 às 17.27.29

Depois dessa dose de felicidade, criamos até fôlego para desfazer as malas (que eram várias e lo-ta-das de roupa), tomar um banho e dar umas bandas por Parrí.

Nosso primeiro destino? Qualquer um que desse pra comer algo delicioso e já era hora de jantar (mas também queríamos um agito, somos filhas de Deus né Helô?!) Escolhemos o Hôtel Costes que além de super agradável é cheio de gente linda, tem drinks ótimos e as mesas ficam (grande parte) em uma varanda enorme e aberta.

002871-01-exntrance-red-lanterns

costes-restaurant-2-1

9ea9988b011b4a81994c38e1a4f4f094

No fim das contas acabamos encontrando várias amigas por lá entre outras várias pessoas conhecidas do “mundo da modas” que também estavam lá para dar o START para a semana correria. Até a irma da Queen Beyoncé tava por lá, mais musa do que nunca! (Até fiquei impressionada com a beleza da Solange Knowles.)

A comida? Nota 05. Preferia ter comido um Mc e gasto alguns (vários) euros a menos. Mesmo assim, valeu pelas lindas companhias da noite.

Achou que acabou? Nada disso. Terminamos a noite no Raspoutine, uma balada que se diz “Russian Cabaret” meio underground, toda vermelha, de carpete super KITSCH e cool, onde que para entrar você leva aquela bela olhada dos pés a cabeça para te aprovarem ou não ahaha. Gente bonita por todo o lado, musica muito boa! Fiquei 15 minutos (meus pés não aguentavam mais meu corpo) mas mesmo assim valeu a pena para conhecer!

Buzz_1145_4

2

Bom, para uma primeira tarde com fuso completamente errado, até que rendemos! hahaha

beijos,

Francesca

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *