You don’t have to be Rich….

Se destacar em uma semana de moda é realmente dificil. Você está geralmente cercada de mulheres incríveis e tão bem vestidas que você não consegue nem definir o “grau” de amor pela roupa alheia.

Como caí de gaiato no navio, cada conquista é uma vitória! Chegar em um desfile onde ninguem te conhece e chamar atenção ao lado de muitas (mas muitas mesmo) celebridades de todo o mundo é simplesmente sensacional.

O que falam por aí é realmente verdade: a gente tem que estar sempre um pouco over. Coisas – e peças – muito básicas acabam não chamando muito a atenção das pessoas. E se você pensa que os desfiles é a parte mais legal, está enganado. As ruas viram desfiles a céu aberto, de pessoas comuns. É muito legal ver gente linda all over.

Esse look foi um dos meus preferidos. Ta aí a resposta que você não precisa estar com a roupa que está sendo desfilada naquele momento pra sair legal e muito menos gastar muito. Fast Fashion é legal e também funciona!  Esse conjunto por exemplo é AMARO e não custou nenhuma fortuna! Alias, ôh e-commerce bão de desejo, viu? O famoso b-b-b  (bom, bonito e barato) que salva a vida nos desejos que aparecem.

_TEM0511

_TEM0537

_TEM0562

_TEM0581

O CONJUNTO:  Amaro

O CINTO: Chanel

O CHAPEU: Loft 747

O CASACO: Mes

O BRINCO: Camila Klein

A BOLSA: Moschino Vintage

Agora a parte incrível e a comprovação de tudo que falei :

Captura de Tela 2015-04-13 às 16.39.49

 

 

 

 

 

Sabe aquele site que você sempre se inspirou? Aquele que é  responsável por 95% da sua pasta de inspiração? Que só tem gente  linda e bem vestida? Que você fica desejando o guarda roupa alheio e  tenta fazer com o que tem, combinações parecidas?

Então: MANHÊ, tô nele !!!!!

E se você quiser se inpirar nesse site muso que pra mim até hoje é o  melhor: http://carolinesmode.com/stockholmstreetstyle/

 

Espero que tenham gostado!

Beijos,

Francesca

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *