O “encontro” com a Fatima Bernardes

Muitas de vocês que me acompanham nessa tragetória de blogosfera fizeram questão de me prestigiar segunda-feira com a minha participação ao vivo no programa da Fatima. A vocês , muito obrigada! Recebi mensagens incrívelmente lindas antes, durante e principalmente depois que o programa passou. Vocês são incríveis.

Sei também que graças ao programa, muitas novas leitoras apareceram por aqui! Dessas eu também recebi elogios carinhosos e palavras lindas… Por isso, o que posso fazer para retribuir? Continuar com looks cada vez mais lindos e pedir para que vocês se “sintam em casa” afinal, o shoelover é a nossa casa!

Bom, sobre a gravação só posso dizer que foi uma experiência incrível.

Conhecer o Projac e ver como funciona um programa ao vivo é sensacional! Me faltam palavras para descrever o nervosismo de cada segundo que gritavam os minutos que faltavam para o programa entrar no ar! Vocês não podem imaginar! De resto conheci pessoas incríveis! Tirei todos os chapéus do universo para a Mallu Magalhães que além de linda e extremamente talentosa, ela consegue ser ainda mais linda por dentro. Doce, meiga e humilde! Virei muito mais fã ainda! A Fatima fez com que a “casa dela” fosse praticamente a nossa. Sabe receber como ninguém, super fofa e educada!

A Carolina Ferraz (Linda e RRRHHHYYYCCCA) também fofa ao extremo com a gente! E o Richarlysson, bom, digamos que ficou um pouco ofendido por eu não gostar de carros brancos.. Rs rs rs !

Para quem quiser assistir ao video da primeira parte é só CLICAR AQUI, que dá para ver pelo site da Globo! Tá divertido, espero que vocês gostem! 🙂

Ah! Por favor não deem importância ao título do vídeo. Jornalistas SEMPRE exageram para tudo parecer mais dramático. rsrsrs! Quem me acompanha aqui no blog sabe muito bem que as coisas aqui são diferentes!

Vou colocar o look que usei na gravação ainda essa semana!

Obrigada mais uma vez por tudo isso! Sem vocês nada disso estaria acontecendo!

Mil beijos,

Francesca

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *